terça-feira, 22 de junho de 2010

Porta Retratos

É uma ótima opção de presente! É uma ótima opção de decoração!
Quem é que não tem uma foto especial...
Que traga lembranças, que mate a saudade, uma passagem marcante na vida, alguém especial, enfim, todos nós temos “aquela foto”.

Porta retratos são coringas na decoração dos diversos ambientes. Podem ser de mesa ou de parede, além de cumprirem a sua função valorizando as fotos, personalizam a decoração.

São infinitos os materiais das suas molduras, atendendo a todos os gostos.

 
 
 
 
 





Mais um depoimento

Mais uma vez a tudo com arte recebeu outro depoimento. Dessa vez foi o arquiteto Norberto Sganzerla, Ex-Presidente do Instituto de Planejamento Urbano de Joinville.

"Adriana, parabéns pela qualidade do site e blog, completos e com informações e imagens fantásticas para os apreciadores das artes manuais, o chamado artesanato. O site reflete os cuidados da loja "Tudo com Arte" onde cada espaço, cada cantinho é pensado para encantar e proporcionar felicidade aos clientes e visitantes, no dia a dia e naqueles períodos especiais como páscoa, dia das mães, natal, quando buscamos algo especial e diferente para nossos filhos, esposa, mãe e pessoas queridas. Destaco como raros os belíssimos trabalhos que vocês fazem em mosaico e patchwork, muito difíceis de serem encontrados hoje em dia, afinal vivemos na era industrial e das mercadorias importadas da China. O trabalho artesanal, seja ele um utensílio para o lar, peça de cama, mesa, banho ou até um objeto para decoração, emitem uma energia positiva no ambiente onde são inseridos, pois foram produzidos com amor. O objeto artesanal proporciona bem estar, paz e serenidade em nossos lares e ambientes de trabalho, além de expressar também os valores artísticos e culturais de nosso povo. Parabéns pelo fantástico trabalho!
Abraços
Norberto Sganzerla"

A Tudo com Arte agradece o depoimento Norberto.

Deixe seu depoimento para nós também, adoraríamos saber o que você acha da Tudo com Arte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...