sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Antik Aromas

A linha de produtos da Antik é sinônimo de fragrâncias que imprimem personalidade e estilo a qualquer ambiente.
Com a assessoria de parceiros e perfumistas da França, a Antik, há mais de 20 anos, seleciona fragrâncias originais, fora do cardápio massificado da perfumaria para ambiente.
São 12 criações exclusivas inspiradas em momentos especiais, em recordações de viagens e memórias olfativas que originaram mais de 70 produtos para dar em todas as ocasiões um toque especial e ser um detalhe personalizado que não se vê mas que se sente em qualquer decoração.


Prolongue o bem estar com estilo envolvendo sua casa em perfume... Os Difusores Antik tem um toque sofisticado e especial, seu design traz elegância discreta para que não interfira na decoração, pois é através de perfumes que será dado o toque de sofisticação e encantamento do ambiente.

 


 

Os Potpourris são recursos usados há séculos para decorar e perfumar o ambiente, mas que se modernizam através desse uso em diferentes materiais.


A arte de viver com prazer... Uma névoa de intenso perfume cria instantaneamente um ambiente mais personalizado. Almofadas, tapetes e cortinas absorvem delicadamente a fragrância pulverizada no ar. O ambiente torna-se agradavelmente perfumado de forma sutil.


A Antik representa a sofisticação não convencional e traduz o luxo através da alta qualidade de suas fragrâncias atemporais. Os seus produtos distinguem-se pelo charme despretencioso e original, sempre valorizado pelo toque artesanal.
Estes maravilhosos produtos você encontra na loja Tudo com Arte!
Loja Física:Rua Guaíra 527 Bairro Iririú -ligue(47)3437-7838-Joinville/SC
Loja Virtual: www.tudocomarte.art.br
Adicione: www.facebook.com/tudocom.arte


quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Primavera - Explosão de Cores



Época de primavera nos inspira a decorar os ambientes com lindas flores alegres e coloridas!
A decoração de um ambiente com flores é capaz de climatizar sensações de paz, conforto e tranquilidade. Dão um toque de sofisticação na composição dos espaços, conquistando quem os aprecia.


Atualmente nos ambientes internos usam-se as plantas permanentes pela sua praticidade e durabilidade. A qualidade de aparência e muitas vezes até o toque, enganam, são muito próximas das plantas naturais.




A variedade é infinita. Entre Lírio, Rosa, Hortência, Orquídea, Dália, Copo de Leite, Antúrio, Bromélia, Ranúnculo, Delfinium, Chuva de Ouro, Mosquitinho, Tulipa, Amarílis, Clívia, Amor Perfeito, Agapanto, enfim, fica até difícil de escolher. As cores então, enchem os olhos!





A sugestão é para a aplicação em ambientes como jardim de inverno, condomínios, hotéis, hospitais, escritórios, consultórios, e claro, em nossas casas, nas áreas internas e externas. Use a sua criatividade e traga a sensação da natureza para dentro do seu ambiente!


Todas estas lindezas você encontra na loja Tudo com Arte
Nossa loja física fica na Rua Guaíra 527 Bairro Iririú - ligue 47 3437-7838 - Joinville/SC
Loja Virtual: www.tudocomarte.art.br - Adicione:  www.facebook.com/tudocom.arte
Mais acesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...