quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A Tudo com Arte

Desde 1987, nos dedicamos ao artesanato, vindo a realizar o nosso sonho no ano de 2005 abrindo as portas da Loja Tudo com Arte.

A loja  tem por objetivo ser  uma vitrine do que se pode fazer com arte e artesanato, com a missão de trazer mais beleza ao seu dia a dia, torná-lo mais harmonioso, através de produtos que cuidadosamente criamos e escolhemos, pequenas transformações para sua casa e sua vida que fazem muita diferença.


Possuindo uma fachada que remete a cultura da cidade a idéia é que seja um lugar onde os clientes encontrem produtos diferenciados que possam inspirar a vivenciar o aconchego e o encantamento do ambiente, enfim tudo para que o cliente se sinta muito bem, buscando ser uma referência na cidade de Joinville (SC) como uma loja diferenciada.












4 comentários:

  1. Que loja lindaaaa!!! Fiquei encantada com varias coisaas! Passo aqui para agradecer a visita ao meu blog.

    Beijos com carinho

    Vane Aguiar
    www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofura!!!
    Quantas coisas lindas, tudo de muito bom gosto, parabéns!

    www.acasaqueaminhavoqueria.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga.
    Neste mês da mulher receba o meu abraço e uma mensagem de Jean-Yves Leloup "Não estamos na terra para manipular objetos, mas para viver encontros".
    Faça sua felicidade, Iêda

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim retribuir a visita e amei está aqui, este blog é muito atraente, passei um bom tempo olhando as artes que são belissimas, parabéns e muito sucesso!!
    Deus abençoe !!
    Bjks
    Elaine Fasoli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...