terça-feira, 14 de abril de 2015

Flores Artificiais



As plantas são capazes de dar mais alegria e cor a qualquer ambiente e são peças-chave na decoração. Contudo, nem sempre é possível cultivar espécies naturais, seja por falta de espaço, seja por ausência de tempo para os cuidados necessários. Você, no entanto, pode garantir todo charme que elas proporcionam com as plantas artificiais. A fabricação desses produtos avançou muito nos últimos anos, aumentando, consequentemente, a qualidade dos itens. Por isso, as plantas artificiais atualmente se assemelham muito às reais.


A Tudo com Arte tem flores artificiais cuidadosamente selecionadas entre as mais lindas e realistas flores. São excelentes para compor ambientes, jardins e arranjos de flores. As flores artificiais imitam as flores em seu período de florada mais bonito: elas nunca murcham, não têm necessidades luminosas e nem de rega ou poda e duram para sempre! De diversos tamanhos e espécies, as imitações de plástico ou tecido podem dar graça para aquele espaço vazio da sua casa.Se você quer embelezar seu ambiente sem ter trabalho algum ou apenas quer ter uma flor sempre linda e no auge de sua beleza natural elas são a escolha perfeita.


Em espaços difíceis de decorar com flor, como o lavabo que geralmente é pouco iluminado e sem ventilação, elas são as escolhas perfeitas. Se quiser brincar um pouco mais com o realismo, misture as duas coisas: uma planta falsa com cascas de pínus de verdade para fazer o acabamento. Essa mistura vai deixar muita gente em dúvida e quebrar o visual perfeitinho da flor artificial.




Se você quer flores em sua casa ou ambiente de trabalho e não quer se preocupar com seus cuidados, confira as mais lindas flores e arranjos de flores artificiais que a Tudo com Arte preparou para você! São diversos tipos de flores artificiais que farão toda a diferença na sua decoração. Confira! Loja Tudo com Arte - rua Guaíra 527 Bairro Iririú - ligue 47 3437-7838 -www.tudocomarte.art.br

 



  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...