sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Antik Aromas

A linha de produtos da Antik é sinônimo de fragrâncias que imprimem personalidade e estilo a qualquer ambiente.
Com a assessoria de parceiros e perfumistas da França, a Antik, há mais de 20 anos, seleciona fragrâncias originais, fora do cardápio massificado da perfumaria para ambiente.
São 12 criações exclusivas inspiradas em momentos especiais, em recordações de viagens e memórias olfativas que originaram mais de 70 produtos para dar em todas as ocasiões um toque especial e ser um detalhe personalizado que não se vê mas que se sente em qualquer decoração.


Prolongue o bem estar com estilo envolvendo sua casa em perfume... Os Difusores Antik tem um toque sofisticado e especial, seu design traz elegância discreta para que não interfira na decoração, pois é através de perfumes que será dado o toque de sofisticação e encantamento do ambiente.

 


 

Os Potpourris são recursos usados há séculos para decorar e perfumar o ambiente, mas que se modernizam através desse uso em diferentes materiais.


A arte de viver com prazer... Uma névoa de intenso perfume cria instantaneamente um ambiente mais personalizado. Almofadas, tapetes e cortinas absorvem delicadamente a fragrância pulverizada no ar. O ambiente torna-se agradavelmente perfumado de forma sutil.


A Antik representa a sofisticação não convencional e traduz o luxo através da alta qualidade de suas fragrâncias atemporais. Os seus produtos distinguem-se pelo charme despretencioso e original, sempre valorizado pelo toque artesanal.
Estes maravilhosos produtos você encontra na loja Tudo com Arte!
Loja Física:Rua Guaíra 527 Bairro Iririú -ligue(47)3437-7838-Joinville/SC
Loja Virtual: www.tudocomarte.art.br
Adicione: www.facebook.com/tudocom.arte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...