domingo, 11 de abril de 2010

ANTIK


Campo, colinas suaves e ciprestes pontuam o horizonte.
Tonalidades do trigo e nuances do verde criam um cenário cinematográfico e único.
Vinhedos e girassóis trazem poesia e encantamento.
A Toscana foi a inspiração para o novo perfume de ambiente da ANTIK.
Após crepúsculos de tantos séculos, ali sempre será um convite para se descobrir novamente o belo da natureza, a se desfrutar de prazeres originais que celebram o homem e a vida.


Conheça todos os aromas ANTIK:

Apple Spice
Notas de maçã verde, baunilha, canela e fundo amadeirado compõem esse perfume envolvente que transmite agradável sensação de conforto e aconchego.

Botanik
Como em uma bonita melodia, o acorde de tangerina, limão e folhas verdes se harmonizam às notas de flor de laranjeira e freesia. Toques de vetiver e musgo de carvalho garantem densidade e elegância a essa deliciosa composição.

Bouquet Garni
Fragrância elegante com frescor de ervas finas, folhas de menta e bergamota na saída, combinadas a um accord floral de jasmim e notas aromáticas de alecrim e cardamomo. O fundo tem madeiras nobres e musk.

Exotic
Uma criação intrigante e cheia de personalidade. As notas olfativas de especiarias, madeiras nobres, patchouli e âmbar, aliadas a um toque ligeiramente fougére, irradia-se um aroma chique e sofisticado.

Flor de Algodão
Essa composição é suave e luminosa com toques verdes e florais de flores brancas. Ideal para perfumar delicadamente o ambiente.

Intensidade
Energia e sensualidade jovial são características dessa composição oriental gourmand.
As notas de bergamota e mandarina se harmonizam com jasmim, mimosa e caramelo. O fundo de baunilha, sândalo e musk completam essa original criação.

Lavanda
É conhecida e cientificamente comprovada como a essência do equilíbrio, regeneradora do corpo e da mente. Aroma de lavanda sobre o corpo e fundo de madeiras secas.

Sementes do Brasil
Essa deliciosa fragrância é exótica e estimulante.
Combina notas de canela, caramelo e  especiarias sobre fundo oriental com toques de patchouli, ambar e baunilha.

Summer
A inspiração foi perfeita para esta criação, que é um best seller há 14 anos. O segredo é a harmonia entre notas amadeiradas de cedro e carvalho, frutas cítricas e frescas transformadas em aroma inesquecível e atemporal.

Varanda
A leveza e suavidade dessa delicada fragrância pode ser sentida através de notas frutais cítricas, flores brancas, rosa fresca e toques de baunilha, musk e sândalo.

Todos os aromas estão disponíveis na versão Difusor de varetas, Difusor cerâmico, refil para o Difusor, Essência, Incenso, Pot Pourri, Spray para tecidos e você pode adquirir no site da Tudo com Arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...