quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Arranjos Florais


Nesse corre-corre do cotidiano nosso de cada dia é muito difícil encontrar espaço para os cuidados que uma planta natural exige, embora seja para muitos um prazer poder cuidá-las. É necessário lembrar que flores frescas nem sempre são acessíveis, tanto pelo seu custo como pela disponibilidade de encontrá-las com boa qualidade.


Apesar de serem repudiadas por alguns, as plantas permanentes ou artificiais estão com o aspecto muito parecido com as plantas naturais, chegam a enganar o olhar, muitas vezes é necessário tocá-las para ter certeza de que se trata de uma planta artificial.


A um olhar podem passar despercebidas pelo aspecto de serem artificiais, mas jamais, pela sua presença, na maioria das vezes é o detalhe que faltava para completar a harmonia e a beleza visual de um ambiente.


As plantas e árvores artificiais têm ganhado cada vez mais espaço na decoração de escritórios, hotéis, apartamentos e residências, com a vantagem da baixa manutenção e da beleza permanente.


Você encontra galhos de flores como: rosa, copo de leite, strelitzia, flores tropicais, cactos, folhagens e muito mais. A variedade de árvores artificiais e arbustos é muito grande: ficus, palmeiras, yuca, dracena, primavera, bambu mossô, etc.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...